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Compra Segura

Segurança

Na loja virtual Pinton você realiza suas compras de forma segura, onde seus dados estão protegidos com os mais avançados recursos de segurança de informação da atualidade. Com um certificado digital, todos os pedidos realizados com pagamentos via boleto bancário ou cartão de crédito, ou qualquer outro meio de pagamento são processados de forma segura, garantindo a privacidade do usuário - impedindo fraudes ou vazamento de informações de cobrança e dados cadastrais.


Veja nossa política de Trocas, Devoluções e Assistência

Mais do que vender produtos no modelo e-commerce, queremos proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes no ambiente virtual. Para que isso ocorra, leia com atenção como lidamos com trocas ou devoluções dos produtos adquiridos em nossa loja.

Estamos de pleno acordo e respeitamos em seu todo, o Código de Defesa do Consumidor, pelo Decreto nº 7.962 de Março de 2013. Nossa equipe de atendimento e pós-venda irá lhe auxiliar em tudo que precisar para que esse Código seja respeitado, e portanto, seus direitos garantidos.

Quer solicitar assistência, troca ou reembolso do seu produto? Qualquer que seja o processo desejado, deve ser iniciado pelo formulário da Central de Atendimento através do nosso SAC (41) 3246-9022.

Veja as Condições e Regras

1. Arrependimento ou Desistência.

Cancelamentos de Compras devem ser previamente solicitados, diretamente na Central de Atendimento em até 07 (sete) dias, depois do recebimento do produto. O produto deve estar intacto em embalagem original, sem indícios de uso, com o manual e todos os seus acessórios, acompanhado de documento fiscal. Neste caso, o reembolso será aceito e você receberá o valor integral pago pelo produto em questão.

2. Produto não confere com as imagens apresentadas no site.

Produtos em nosso site que divergem com o pedido recebido devem ser recusados na entrega e informados à Central de Atendimento. Caso exista divergências de informações que, de qualquer maneira, comprometam o uso do produto, a solicitação de troca deve ser feita em até 07 (sete) dias depois do recebimento do produto, pelo número (41) 3246-9022, com todas as informações obrigatórias fornecidas adequamente. O produto deve estar sem indícios de mau uso, com o manual e todos os seus acessórios, acompanhado de documento fiscal. Neste caso poderemos realizar a troca ou o reembolso de acordo com a escolha do cliente.

3. Avaria ou Defeito técnico e de fabricação

Produtos com defeitos ou avarias pelo transporte, a Assistência Técnica precisa ser solicitada em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto, essa solicitação deverá ser feita em nossa Central de Atendimento pelo número (41) 3246-9022 com todas as informações obrigatórias fornecidas satisfatoriamente.

4. Garantia do Fabricante.

A garantia é de responsabilidade da Pinton (Fabricante) e o contato deve ser feito diretamente com a Central de Atendimento pelo telefone (41) 3246-9022.


Condições Gerais

Em todos os casos será feita uma avaliação criteriosa de cada solicitação e a Central de Atendimento retorna ao cliente em até 05 (cinco) dias úteis para orientar quanto à melhor solução e os procedimentos necessários.

O envio do produto é de responsabilidade do  cliente, o produto deverá ser reenviado ao mesmo endereço de origem da Nota Fiscal, no prazo máximo de 15 (quinze) dias úteis.

Após o retorno do produto, as informações fornecidas são confirmadas com o estado do produto, que deve estar em conformidade com todas as características necessárias para autorização da troca e/ou devolução.

Atenção:

A Pinton isenta-se da obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Portanto, os serviços de troca, devolução e Assistência Técnica não se aplicam nos seguintes casos:

- Produtos de campanhas como “Troca de Coleção”, “Entrega Imediata” ou itens fora de linha, devidamente comunicados no ato de confirmação da compra não possuem Troca ou Assistência. Mas, em caso de problemas, podem ser reembolsados.

- Produtos devolvidos pelo cliente sem a comunicação e autorização prévia da Pinton ou fora do prazo estipulado.

- Produtos devolvidos sem embalagem ou com embalagens abertas. Para garantir seu direito à troca, o envio de uma foto serve para documentar a condição da entrega do material à transportadora ou correio, que se torna responsável até o retorno ao Centro de Distribuição.

- Produtos com itens e acessórios faltantes ou sem defeito de fabricação com pedido de devolução fora do prazo legal para desistência.